MPRO

Espuma de poliuretano e suas vantagens na confecção de bermudas para ciclismo

Diante da evolução da tecnologia e da mudança de comportamento dos consumidores, a espuma de poliuretano se tornou um item indispensável na confecção de artigos para ciclistas. Principalmente na composição de bermudas confortáveis para os praticantes da modalidade esportiva.
Este artigo apresenta as principais vantagens da utilização dos forros com espuma de poliuretano na confecção de bermudas para ciclismo.
Continue a leitura para conferir todas as informações sobre o material de alta tecnologia.

Benefícios da espuma de poliuretano nas bermudas de ciclismo

Não é segredo que o hábito de pedalar traz diversos benefícios à saúde, especialmente no que se refere à manutenção de um corpo e uma mente saudáveis. Mas, para garantir tais benefícios, o conforto é essencial na prática da modalidade – especialmente para atletas que a praticam com maior intensidade.
Quando o ciclista não utiliza o equipamento correto para pedalar, é possível que o mesmo sofra com dores, assaduras, machucados e incômodos. É por isso que, para andar sobre duas rodas, há produtos e equipamentos que são essenciais, já que impactam diretamente na experiência do pedal.
Apostar em matérias-primas de alta tecnologia é uma atitude fundamental para a criação de peças que garantem maior conforto aos amantes dos pedais. Os forros confeccionados com espuma de poliuretano para as bermudas de ciclismo, por exemplo, são as soluções mais atuais que o mercado oferece.
Pode-se dizer, inclusive, que os forros confeccionados com espuma de poliuretano são a parte mais importante das bermudas de ciclismo. Os produtos da MPRO oferecem tecnologia de ponta, com um aprofundamento técnico bastante elevado, garantindo que os ciclistas possam pedalar sentindo menos fadiga e desconforto.
O resultado, claro, é uma melhor performance.
O forro fabricado com espuma de poliuretano é responsável pela absorção de impacto entre o ciclista e o selim. A espuma de poliuretano é projetada com o objetivo de compensar as diferenças de contato dos ísquios com selim, gerando o conforto necessário para a pedalada.

Conheça os forros MPRO confeccionados com espumas de poliuretano

Todas os forros MPRO possuem características de espuma multidensidade e design anatômico MPRO. Além disso, apresentam densidade de 70kg/m3 nas zonas centrais, com espuma 100% poliuretano e gel nas zonas de maior pressão com o selim.
Já nas laterais, o forro apresenta baixa densidade e espessura, oferecendo conforto nas regiões da virilha e lateral da perna.
A MPRO conta com os mais rigorosos padrões de qualidade em seus processos, que vão desde a criação, atendimento, produção e logística. Toda a matéria-prima da empresa é primorosamente selecionada para oferecer máximo conforto a ciclistas – de amadores a profissionais.
Clique aqui para conhecer todos os modelos.
Então, gostou da leitura? Aproveite para compartilhar o artigo em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *